Quem somos

Atender crianças de ambos os sexos, de 02 a 11 anos, em situação de risco pessoal e social, sem discriminação de qualquer tipo, independente de raça, cor, sexo, língua, religião, origem nacional (étnica, politica ou social), posição econômica, impedimentos físicos (desde que haja profissionais capacitados para trabalharem com tal situação e espaço físico apropriado), ou qualquer outra situação da criança; levando em conta a condição de seres em desenvolvimento e o contexto sociocultural ao que pertencem, visando um satisfatório desenvolvimento físico, intelectual e moral da criança e ainda integração e fortalecimento de vínculos familiares e sociais.
Nossa visão é atender crianças do município de Santa Rita do Passa Quatro, de 02 a 11 anos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, procurando tratá-las com todos os cuidados necessários para um desenvolvimento saudável, garantindo seus direitos fundamentais, e ainda buscando sempre integrá-las a um convívio familiar saudável. Assim protegendo a criança e formando cidadãos preparados para buscar o seu espaço na sociedade.
- Focalizar no desenvolvimento integral da criança suprindo suas necessidades sociais, físicas e emocionais e integrá-las a um convívio familiar saudável.

- Proporcionar às crianças noções de valores éticos e morais, afim de estimular uma visão de mundo ampla, para que se tornem os protagonistas de sua história.

- Valorizar a relação saudável por meio do respeito e da empatia nos relacionamentos interpessoais.

Quem somos

A ABEVEC – ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE E EDUCACIONAL VIDA EM CRISTO – é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 15 de setembro de 2008, com iniciativa e apoio da IGREJA MINISTÉRIO EVANGÉLICO VIDA EM CRISTO.

A instituição possui titulo de UTILIDADE PÚBLICA, ESTADUAL E FEDERAL. A mesma apresenta o CNPJ 10.400.432/0001-43 e está localizada em Santa Rita do Passa Quatro-SP, na Rua José Gomes de Oliveira Barbosa, 286 – Vila Moda.

Prestamos assistência à criança em situação de vulnerabilidade social e apoio as famílias. A entidade comprometida com princípios e valores morais e éticos a fim de proporcionar valores às crianças bem como a suas famílias.

Nosso público alvo são de crianças de 02 a 11 anos, atendidas de segunda a sexta, das 07:00h às 17:00h. As crianças são atendidas através da solicitação do Conselho Tutelar ou de algum órgão público que visa proteção a criança, com a supervisão da assistente social da entidade. A capacidade física e financeira de atendimento, atualmente, é de 25 crianças.